Mais de 95 alunos ingressam nos cursos profissionalizantes oferecidos pelo SESI/SENAI em parceria com a Prefeitura Municipal de Bituruna

06 de agosto de 2013Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Educação e Cultura

Representantes do SESI/SENAI de União da Vitória se fizeram presentes na última segunda-feira (06/08), na Escola Municipal Frei Tiago Luchese junto ao Secretário Municipal de Educação e Cultura, Eduardo Ribas Conrado para o reinicio dos cursos de qualificação no município.

No primeiro semestre deste ano, a parceria com a Prefeitura de Bituruna e a Secretaria de Educação e Cultura qualificou em torno de 105 pessoas, dividida nos cursos de Auxiliar Administrativo, Almoxarife, Auxiliar de Eletricista Predial e Montagem e Manutenção de Micro. Está em andamento ainda o curso de Mecânica de Manutenção Industrial que tem previsão para encerrar suas atividades no mês de outubro.

Na ocasião, o Secretário de Educação e Cultura, Eduardo Ribas Conrado, agradeceu ao ex-prefeito Rodrigo Rossoni que iniciou a parceria com o SESI/SENAI e ao Gerente da Unidade de União da Vitória, Ezimar Santos que sempre esta se empenhando em prol de Bituruna, assim como a Prefeitura Municipal que tem investido em cursos profissionalizantes de qualidade. Também saudou aos novos alunos que estão iniciando.

Os cursos estão sendo realizados na Escola Municipal Frei Tiago Luchese no período noturno.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.