Associação dos Corredores da Cidade de Bituruna (ACORB) faz ótimo desempenho na 3ª Edição da Maratona de Caxias do Sul

29 de julho de 2013Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Esportes e Lazer

A equipe de corredores de Bituruna esteve no ultimo Domingo, Dia 28 De Julho De 2013, no Estado Do Rio Grande Do Sul, disputando a 3.ª Edição Da Maratona De Caxias Do Sul/RG.

A maratona de 42.195m exigiu muito empenho dos atletas, pois esta prova já está sendo considerada como uma das mais difíceis do Brasil, devido ao percurso ser repleto de subidas e descidas acentuadas. Em prova paralela, também foi disputado à meia maratona de 21.097m e a corrida rústica de 5.000m.

A equipe de corredores de Bituruna, foi representada por cinco atletas, os quais obtiveram os seguintes resultados:

1.ª Lugar- Categoria Masculino 30 À 39 Anos - 42.195m - Itacir Mochnacz

5.ª Lugar- Categoria Masculino 40 À 49 Anos -–42.195m - Luis Antonio Gomes

1.ª Lugar- Geral Masculino - 21.097m -–Ariovaldo Simões dos Anjos

2.ª Lugar- Categoria Feminino 20 À 29 Anos -–21.097m -–Cirene Hermogenes

2.ª Lugar- Categoria Masculino 14 À 17 Anos - 05.000m -–Everton dos Santos

A equipe de corredores de Bituruna vem representando nosso município em várias competições pelo Brasil, sempre apoiado pela Prefeitura Municipal e por muitos empresários e amigos do esporte, que acreditam em nossos atletas e no futuro saudável de nossa sociedade.

Agradecimentos aos Patrocinadores:

Auto Posto Erol - –Indústria Randa - Loja Beleza Pura - Mecânica Do Zequinha - Granja Do Agostini - Contabilidade Camargo - Mapem Veículos – Oficina Do Tonico -– Bella Vitta - –Banco Cressol - Farmácia Sagrado Coração De Maria - LR Veículos - Farmácia Santa Bárbara - Vitória Gás - Super Mercado Magnabosco - AL Moveis -–Auto Posto Potencial - Secretário de Educação Eduardo Conrado - Vereadores: Tiago Padilha, Amélio Zamboni, Rodrigo Marcante, Valdecir Borcate e em especial a Secretaria  De Esporte E Turismo De Bituruna.

A Prefeitura Municipal de Bituruna junto a Secretaria de Esportes parabeniza a todos os atletas participantes e a ACORB pelo belissímo desempenho sempre levando o nome de Bituruna para o podium, em especial ao atleta Itacir Mochnacz pela dedicação ao esporte.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.