Secretaria de Obras: Estradas rurais recuperadas depois dos estragos das chuvas

28 de junho de 2013Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Transportes, Obras e Infraestrutura

As chuvas do começo do mês de junho que caíram em Bituruna castigaram ruas, estradas vicinais, passeios e outros locais. As chuvas também afetaram diversas regiões da cidade, sendo que algumas casas foram inundadas, dentre tantos outros prejuízos contabilizados.

De acordo com o Secretário de Obras, Nereuvaldo da Silveira, as estradas rurais foram bastante afetadas, mas todas já estão sendo recuperadas.

Nesta sexta-feira (28), as máquinas da Prefeitura Municipal de Bituruna estiveram recuperando a estrada da Comunidade do Jacutinga, que foi castigada pelas chuvas. O Secretário de Obras, Nereuvaldo da Silveira agradeceu aos moradores da comunidade pela paciência, “pois as chuvas não paravam e sabíamos que tinha muito trabalho a ser feito” disse Silveira.

Ainda agradeceu a empresa Remasa que prontamente ofereceu a sua ajuda com um caminhão truck para carregar cascalho e a toda a equipe de secretaria de obras que não mede esforços para trabalhar pelo povo.

O morador da comunidade Jacutinga, Vilson Pilantir disse, “às estradas estavam sem acesso e ficamos isolados pelas fortes chuvas, mas agradecemos a Prefeitura e a Secretaria de Obras que esta fazendo um maravilhoso trabalho”.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.