Encontros da Terceira Idade são marcados de muita união e diversão

20 de junho de 2013Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário

O Encontro da Feliz Idade é um evento voltado para o público da Terceira Idade e tem como objetivo a promoção da melhoria da qualidade de vida, o congraçamento e a troca de experiência entre os participantes.

Temperado com muito bom humor e descontração por parte do público, o evento consta de shows, bailes, palestras, bingos, dança de salão, e outras atividades voltadas para quem busca, antes de tudo, a felicidade.

Os encontros têm sido organizados pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Bituruna os encontros já realizados superaram as expectativas dos organizadores e dos participantes.

A coordenadora dos Encontros da Terceira Idade, Alda Lopes vem realizando um maravilhoso trabalho junto à Dilonir Dalmas e a equipe de voluntários (as). “Venha você também desfrutar de momentos super agradáveis, fazer novas amizades e se divertir conosco!” disse.

Alda Lopes ainda agradeceu a Prefeitura Municipal de Bituruna pelo apoio e a todos os colaboradores que tornam os encontros cada vez melhores, em especial agradeceu a todos os participantes da terceira idade das Comunidades Santo Augusto, Agudo e Cricíuma, que participaram neste mês de junho nos encontros promovidos.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.