Vereador e a Presidenta do Conselho Municipal de Saúde visitam as obras na Saúde

17 de junho de 2013Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Saúde e Saneamento

Na ultima sexta-feira (14/06), o Secretário de Saúde do Município de Bituruna, Jamar Gobbi, junto ao nobre Vereador Pedro Vicente Boese Padilha, e a Presidenta do Conselho Municipal de Saúde, Cecília Leonardi, visitaram as obras nos Postos de Saúde de Bituruna.

No Hospital São Vicente de Paula puderam conferir o novo equipamento de ultrassom doado pelo Estado do Paraná, e também os equipamentos que vieram no caminhão do Estado, através do Deputado Estadual Valdir Rossoni e do seu representante, Rodrigo Rossoni. O Secretário de Saúde também os acompanhou na visita aos Postos de Saúde do bairro São Vicente que está em reforma e também no Posto de Saúde da comunidade de Santo Antônio do Iratim.

Os novos PSF’s do bairro São João e Vila Mariana/São Francisco também foram vistoriados pelo vereador e a presidenta que ficaram muito impressionados com a qualidade das obras e dos equipamentos. Segundo o Vereador Pedro, “Bituruna estava estacionada quanto à saúde e hoje podemos ver com reformas e novos postos e novos equipamentos, que estamos no caminho certo, rumo a melhorias diárias com a competência, do Secretário de Saúde Jamar Gobbi junto aos profissionais da saúde” disse.

A equipe do Posto de Saúde do bairro Nossa Senhora Aparecida, recebeu a visita da comitiva e também puderam ver as reformas e melhorias em prol da saúde dos cidadãos biturunenses.

Jamar Gobbi destacou, “estou muito feliz de receber a visita da Presidenta do Conselho Cecília e do Vereador Pedro Padilha, pois eles podem ver de perto as obras e o nosso trabalho junto aos profissionais da saúde. Sabemos que tem muito a melhorar, porém com ideias e pessoas que amam o ser humano, podemos fazer a grande diferença. Agradeço ao Prefeito José Constantino de Lara Ribas, que não mede esforços para que a saúde esteja sempre sendo atendida, e também a minha equipe de trabalho que diariamente se entrega em prol da saúde dos munícipes”.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.