Comitiva de entidades do Governo Estadual visitam o loteamento do Bairro São João

13 de junho de 2013Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário

O Prefeito Municipal de Bituruna, José Constatino de Lara Ribas, junto ao Secretario de Obras, Nereuvaldo da Silveira, a Engenheira da Prefeitura, Jéssica Franchin e o representante do Deputado Estadual Valdir Rossoni, o empresário, Rodrigo Rossoni, receberam nesta quinta-feira (13) os representantes das entidades do Governo Estadual, Copel, COHAPAR, Sanepar, IAP, e também o representante do Banco da Caixa Econômica.

A comitiva visitou o loteamento no Bairro São João, aonde averiguaram os projetos e analisaram o terreno em que se iniciaram as casas, dentro do Programa Morar Bem Paraná em parceria com a COHAPAR.

Em dois anos de mandato do governador Beto Richa, quase 5 mil famílias rurais já receberam suas novas casas ou estão no aguardo do término das obras. "Ter uma casa segura e confortável para sua família é o estímulo para que o cidadão estabeleça uma família" diz Nereuvaldo da Silveira.

"Além de resgatar a cidadania e a dignidade das famílias atendidas através da casa própria, os projetos habitacionais estimulam a indústria da construção civil, o que gera empregos e maior renda, movimentando a economia dos municípios" afirmou Ribas.

"Sem parcerias não há trabalho", foi como o representante do Deputado Valdir Rossoni, Rodrigo Rossoni, classificou a importância dos programas habitacionais do governo do Estado, os órgãos de governo devem priorizar o atendimento de famílias de baixa renda, que não possuem condições de realizarem sozinhas, o sonho da casa própria.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.