Equipes de Voleibol e Xadrez de Bituruna garantem vaga para fase Final dos Jogos Escolares em Guarapuava

11 de junho de 2013Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Esportes e Lazer

Vôlei

A equipe de voleibol feminino de Bituruna que foi campeã na fase regional em General Carneiro, neste fim de semana também se consagrou campeã da Fase Macrorregional em União da Vitória.

As meninas do vôlei foram guerreiras lutando até o fim, pois tinham a desvantagem devido à baixa estatura. Porém jogaram de igual para igual contra atletas de ótimo desempenho, as nossas atletas estavam concentradas e com a cabeça de grandes atletas.

A professora Giovana acompanhou a equipe do voleibol e disse, “foi muito gratificante ganharmos esta vaga, pois Bituruna estava há muitos anos sem participar da fase Final na modalidade de voleibol, e agora é treinar muito, para fazermos bonito em Guarapuava e levar o nome do Colégio Santa Bárbara e do município de Bituruna ao cenário esportivo”.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esportes parabenizam as atletas, Bruna, Eduarda Tomazetti, Eduarda Zalobinick, Leticia Alves, Leticia Gonçalves, Emanuelli, Kathleen, Stephanie, Vandressa, Larissa, Melissa e Miriam.

Xadrez

A equipe do Xadrez de Bituruna, mais uma vez é motivo de grande alegria para o nosso município. Os atletas do Xadrez se classificaram para a Fase Final dos Jogos Escolares em Guarapuava.

 Na fase regional em General Carneiro a equipe já tinha se destacado pelo grande desempenho trazendo várias medalhas ao município e também marcando história. Agora os “meninos do xadrez” se preparam mais uma vez para disputar em Guarapuava.

 A Secretaria de Esportes junto a Prefeitura Municipal parabeniza aos atletas da equipe do Xadrez e também ao professor Anor Dalgallo pelas conquistas, que são motivo de orgulho ao nosso município.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.