Final do Campeonato Rotativo de Futsal 2013

10 de junho de 2013Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Esportes e Lazer

Na noite do ultimo sábado (08), o Campeonato Rotativo de Futsal 2013 teve a sua decisão entre, o Grêmio Bela Vista VS a Equipe da U.T.I, em um jogo de alto nível.

O Ginásio Municipal Nelson Porfírio da Luz, no bairro Vila Mariana, foi tomado de grande alegria e diversão por parte do público presente que prestigiou os jogos. O Grêmio Bela Vista se consagrou o campeão do Rotativo de Futsal 2013, para grande alegria dos atletas e também do técnico Carlão do Bela Vista. Em Segundo lugar a Equipe da U.T.I, em terceiro a Equipe do São João e em quarto lugar a Equipe da Vila Mariana.

A Prefeitura Municipal de Bituruna junto a Secretaria de Esportes parabeniza a todos os atletas e equipes participantes. Em especial ao goleiro menos “vazado” Silvio Griz da Equipe U.T.I, ao artilheiro do Rotativo de Futsal 2013 o atleta Baby com 26 gols, ao técnico destaque, Julio Xavier da equipe da Vila Mariana, e ao destaque do Campeonato Rotativo, Michael dos Santos, também da equipe da Vila Mariana, e ao Fernando Quadros, destaque do jogo.

O Diretor de Esportes Rodrigo Lorenzini, agradeceu a Prefeitura Municipal em nome do prefeito José Constatino de Lara Ribas, pelo grande apoio e em especial ao, Vereador Tiago Padilha, e ao presidente da Câmara de Vereadores, Claudinei de Paula Castilho “Neguinho da Escotel”, que participam da entrega dos troféus aos atletas, e também ao Deputado Valdir Rossoni e ao seu representante, Rodrigo Rossoni, que trabalham em prol do povo biturunense.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.