Começa a Construção do Lacticínio Associação Aproleite

10 de junho de 2013Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Na última sexta-feira (07) o prefeito Bituruna, José Constantino de Lara Ribas esteve acompanhando o início da terraplanagem, onde será construído mais um grande empreendimento no município. Trata-se do o Laticínio Associação Aproleite que ficará localizado às margens da PR 446 rodovia Dep. Domicio Scaramella, na comunidade de Santo Antonio do Iratim, próximo a Vila Rural.

Antes do início dos trabalhos com as máquinas houve todos os encaminhamentos documentais, ou seja, elaboração dos projetos arquitetônicos, elétricos, estruturais e outros, além, da aprovação dos Projetos complementares de Licenciamento Ambiental.

Serão beneficiados com o lacticínio em torno de 50 produtores de leite, onde cada produtor terá um lucro agregado ao valor do produto, ajudando na renda mensal da família.

O Prefeito agradeceu, ao Secretario de Agricultura Mario Zampieron, que está representando o homem do campo e vem trazendo grandes resultados ao município, também agradeceu ao Secretario de Obras Nereuvaldo da Silveira e sua equipe, “que sempre estão na parceria com as Secretarias para que todas essas obras em Bituruna fossem realidade”. Ainda destacou, o trabalho do Deputado Estadual Valdir Rossoni e ao seu representante, Rodrigo Rossoni, ”trabalham em prol do povo biturunense e tenho só a agradecer pelo carinho e por tantos projetos e obras à Bituruna” disse Ribas.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.