Saúde: Prefeito e Secretario de Saúde de Bituruna recebem o Chefe da 6º Regional de Saúde

05 de junho de 2013Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Saúde e Saneamento

A saúde da população é definida como uma das prioridades de investimento da administração atual do município de Bituruna, na qual é destinado aproximadamente 30% do orçamento, no decorrente ano, enquanto a legislação determina que sejam aplicados 15%. Acompanhado pelo secretário municipal de Saúde, Jamar Gobbi, o prefeito José Constantino de Lara Ribas recebeu nesta quarta-feira (05) o Chefe da 6ª Regional da Saúde, Dr. Ary Carneiro Jr.

Na visita o Secretario de Saúde, recebeu formalmente a entrega do novo aparelho de Ultrassom vindo do Governo do Estado e os demais equipamentos. O moderno equipamento de Endoscopia também foi uma benfeitoria a saúde do município através da contratação do médico, Dr. André Saliba que é o proprietário do equipamento e também realiza os exames.

O Dr. Ary Carneiro conversou com usuários e com a equipe de servidores do Hospital São Vicente de Paula. E conferiu as melhorias realizadas na estrutura física dos postos de saúde, além da qualificação dos serviços e do atendimento à população, acompanhou a reforma geral nos postos, com nova pintura, conserto do telhado e calhas, revisão das instalações elétricas e hidráulicas, além da aquisição de novos equipamentos e reorganização das salas de atendimento.

“A proposta da melhoria no espaço físico dos postos de saúde tem o propósito de qualificar e ampliar o atendimento à população, motivando também o trabalho de nossos servidores em um local mais agradável”, destacou o Secretario de Saúde, Jamar Gobbi.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.