Primeira turma do Bom Negócio Paraná começa em Bituruna

28 de maio de 2013Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Indústria, Comércio e Turismo

Com a participação de mais de 40 industriais, comerciantes, profissionais liberais e colaboradores dos segmentos produtivos foi realizada na noite de ontem (27), no Restaurante Pertutti, a aula inaugural do Programa Bom Negócio Paraná, uma parceria do Governo do Paraná com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo do município, por intermédio da Agência do Trabalhador.
Com previsão de duração de seis a sete semanas, as aulas oferecidas de segunda à quarta-feira, das 19h às 22h30.

O programa oferece um curso de Capacitação em Gestão Empresarial, com todo o material didático e consultorias para micro e pequenos empresários locais oferecidos gratuitamente. E quem faz a capacitação tem acesso a uma linha de crédito do Banco do Empreendedor da Fomento Paraná, que possui as taxas de juros mais baixas do mercado, a partir de 0,51% ao mês, com prazo de 60 meses.
Com o dinheiro é possível construir, ampliar ou reformar, adquirir matéria-prima e insumos, softwares, máquinas e equipamentos, fazer investimento em treinamento e capacitação, entre outros.        

A administração municipal, segundo o prefeito José Constatino de Lara Ribas, está mobilizada para incentivar os micro e pequenos empreendedores do município, que colaboram na geração de emprego e renda.
O ato de início das aulas foi prestigiado pelo prefeito José Constantino de Lara Ribas e Douglas de Cesaro, Coordenador da Indústria e Comércio.

Confira o vídeo no link a baixo:

http://www.facebook.com/pages/Prefeitura-Municipal-de-Bituruna/237031483105777


 


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.