Atletas de Bituruna representam o Município nos Jogos Escolares do Paraná

21 de maio de 2013Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Esportes e Lazer

Nesta segunda-feira (20) o Secretario de Esportes Rodrigo Loresini juntamente com os atletas das escolas Novo Milênio, Santa Bárbara, Escola do Campo Santa Izabel (Com. Rutemberg)e Irmã Clara (Distrito de Sto. Antônio) estiveram na cidade de General Carneiro que deu a abertura oficial da fase regional do 60º Jogos Escolares do Paraná (JEPs) no Ginásio Municipal Darci Rogério de Oliveira a presença do público foi marcante com mais de 2 mil pessoas.

O Secretario de Esportes Rodrigo Lorensini, agradeceu aos atletas que estão representando o município e a Prefeitura Municipal de Bituruna pelo apoio a cada participante “nosso município esta muito bem representado” disse Lorensini.

O evento esportivo reúne em General Carneiro em torno de 650 atletas que representam 28 escolas estaduais dos municípios de Antonio Olinto, Bituruna, Cruz Machado, Paula Freitas, Paulo Frontin, Porto Vitória, São Mateus do Sul e da cidade sede. A competição vai até o próximo domingo, dia 26, e terá disputas de futsal, voleibol, handebol, tênis de mesa, xadrez e atletismo, nos naipes masculino e feminino, categorias A (até 17 anos) e B (até 14 anos).

PROGRAMAÇÃO
Nesta terça-feira (21) haverá disputas em cinco modalidades. Além do futsal que ocorrerá nos Ginásios Darci Rogério de Oliveira e Clacir Girotto, também haverá confrontos de handebol, tênis de mesa, vôlei e xadrez.  Com exceção do handebol que iniciará após o almoço, os jogos das outras modalidades começam pela manhã.

A fase regional faz parte da 60ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, que é realizado pela Secretaria do Estado da Educação, organizado pela Secretaria do Estado do Esporte, conta com a parceria dos Núcleos Regionais de Educação e Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura Municipal.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.