Dia das Mães: Homenagens de Clubes, Escolas e CMEIS

13 de maio de 2013Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Educação e Cultura

 Mães são homenageadas no Clube do Formiguinha

Mães de alunos do Clube do Formiguinha, foram convidadas a saborear um delicioso almoço e participar de diversas apresentações em sua homenagem. As mães tiveram direito a canções, encenações e até tapete vermelho. O clube estava maravilhosamente decorado, tudo preparado para receber e aconchegar as homenageadas. O Secretário Municipal de Educação e Cultura Eduardo Conrado prestigiou o evento acompanhado de sua equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, aproveitou o momento e parabenizou as mães pela passagem de seu dia, e ainda elogiou e agradeceu os alunos, e funcionários do Clube do Formiguinha que juntamente com o Coordenador João Carlos, organizaram tudo com muito zelo e dedicação.

Clube do Abelhinha faz homenagem as mães

A parceria do Clube do Abelhinha coordenado pela professora Rosicler com a Escola Municipal Bento Gonçalves, dirigida pela professora Rosane, garantiu na manhã do dia dez (10), uma belíssima homenagem as mães. Diversas foram as apresentações realizadas, todas preparadas com muito carinho pelos alunos e funcionários das duas instituições. Quem esteve presente no local foi a Secretário Municipal de Educação e Cultura Eduardo Ribas Conrado, acompanhado da Coordenadora Pedagógica dos Centros de Atividades para Crianças e Adolescentes (Clubes) Carla Regina Nunes da Rocha e da Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e Cultura Silmara Castilho. O secretário deixou sua mensagem as mães e agradeceu o empenho aos organizadores das homenagens. Um delicioso e diversificado lanche foi servido.

Dia das mães é marcado por homenagens no Clube dos Amiguinhos

Alunos e funcionários do Clube dos Amiguinhos, juntamente com o Coordenador Aguinaldo, organizaram na tarde do dia dez (10) uma emocionante homenagem às mães de alunos do Clube.

Esteve presente o Secretário Municipal de Educação e Cultura Eduardo Ribas Conrado, que falou sobre a importância das mães e de homenageá-las, também estava presente o professor Adilson Machado e a Coordenadora pedagógica dos Centros de Atividades para Crianças e Adolescentes (Clubes) Carla Regina Nunes da Rocha, que aproveitou a oportunidade e desejou Feliz dia das Mães e convidou-as para que em outras oportunidades também visitem o Clube, para que conheçam e participem juntamente com os filhos das atividades que estão sendo proporcionadas. “O Clube não é da Prefeitura, nem do Coordenador, ou dos professores. O Clube é de vocês, alunos e pais, da população biturunense. Ele está de portas abertas para recebê-los e ouvir as sugestões, buscando sempre melhorias no atendimento aos alunos”.

Apresentaram-se ainda todos os professores que explanaram sobre o desenvolvimento de suas atividades com os alunos e convidaram os pais para que também participem das aulas. O professor Adilson Machado também falou e ainda entregou exemplares de seu novo Livro “Comunicação: Ações e Técnicas para uma comunicação eficiente”, cada Clube recebeu um livro, para constar em seu acervo e auxiliar os futuros oradores. Finalizando a tarde, o lanche foi servido.

Dia das Mães

A equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Secretário Municipal Eduardo Ribas Conrado, agradece e parabenizam a todas as Escolas, CMEIS e Clubes pelas maravilhosas homenagens realizados as mães. Pois essa, entre outras ações demonstram como estas instituições trabalham com dedicação e empenho. É com a união dos alunos e de todos os funcionários que cenas tão belas e emocionantes, tornam a educação biturunense um exemplo de competência e responsabilidade.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2018. Todos os Direitos Reservados.